EnglishEspañolPortuguês

Suzano (SP) sedia encontro de protetores e simpatizantes da causa animal

21 de abril de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Suzano receberá no próximo dia 24 de abril (segunda-feira), o 2° Encontro de Protetores e Simpatizantes da Causa Animal. O evento será realizado das 19 às 21 horas, no auditório Orlando Di Gênova (na Biblioteca Municipal), localizado na rua Benjamin Constant, N° 682, Centro.

A advogada Maíra Velez, presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo e membro do Fórum de Proteção e Defesa Animal da cidade de São Paulo, ministrará uma palestra. O tema será a proteção animal em relação à legislação e as novidades que tramitam no Congresso Nacional sobre este tema.

“Será uma grande oportunidade de aprimorar o trabalho dos protetores da nossa região”, afirmou o vereador suzanense Lisandro Frederico (PSD), um dos organizadores do evento. “Tive a imensa honra de assistir a uma palestra da Dra. Maíra, em um evento promovido na Assembleia Legislativa de São Paulo, e me impressionei muito. Agora, temos a grata satisfação de contar com ela em nosso evento”, disse. Maíra fará a palestra de forma voluntária.

Lisandro afirmou que entre os objetivos do encontro, além da união dos protetores, é “debater a causa animal, mostrar como está o andamento e aprimorar os projetos importantes relacionados ao tema no âmbito municipal e, ainda, abrir espaço para novas ideias. “A intenção é manter o grupo de protetores e simpatizantes da causa animal coeso e, consequentemente, fortalecer e promover as ações de proteção dos animais”, afirmou.

“Precisamos estar conectados para concretizar os avanços que a nossa causa merece. Gostaria de contar com a presença maciça das pessoas ligadas à causa animal e os simpatizantes”, destacou Lisandro.

Você viu?

Ir para o topo