CONTEÚDO ANDA

Serial killer está atacando ornitorrincos na Austrália

Três espécimes de ornitorrincos foram encontrados decapitados no Jardim Botânico de Albury, na Austrália. Autoridades da região alertaram que muito provavelmente, o crime foi cometido por humanos e não por...

78

21/04/2017 às 12:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Janaína Fernandes | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foram encontrados três animais decapitados | Foto: fergregory)/iStock

Três ornitorrincos foram encontrados decapitados no Jardim Botânico de Albury, na Austrália. Autoridades da região alertaram que muito provavelmente, o crime foi cometido por humanos e não por animais.

As análises feitas nos corpos dos animais que vêm sendo encontrados desde o último mês de março demonstram que os cortes foram feitos por objetos pontiagudos e não por presas de predadores naturais. “Nós e os veterinários acreditamos que não foi uma raposa que pegou os três animais. Adoraríamos estar errados. Adoraríamos acreditar que um ser humano não faria uma coisa desta. Mas acho que não estamos errados”, disse ao jornal The Guardian, Hazel Cook, porta-voz do órgão público responsável pela proteção à vida selvagem.

De acordo com as autoridades, as investigações mostram que o possível criminoso capturou os ornitorrincos, os matou e os levou para o Parque. Até porque os animais não moram no Jardim Botânico. Outro detalhe que intriga as autoridade é como o criminoso capturou os animais que têm como característica serem reclusos.

Animal símbolo do Estado de Nova Gales do Sul, cidade onde está localizado o Parque onde os animais foram decapitados, o ornitorrinco é também protegido por Lei.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.