CONTEÚDO ANDA

Gato é atropelado intencionalmente por motorista em condomínio no DF

Luciene Cristina da Cruz, de 47 anos, possui um gatinho chamado Azul que está desaparecido desde segunda-feira (17/4). Ele fugiu após ser atropelado por um veículo dentro do condomínio Guará...

228

20/04/2017 às 21:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Gato Azul (à esquerda na foto) foi atropelado e está desaparecido (Foto: Metrópoles)

Luciene Cristina da Cruz, de 47 anos, possui um gatinho chamado Azul que está desaparecido desde segunda-feira (17/4). Ele fugiu após ser atropelado por um veículo dentro do condomínio Guará Park, onde Luciene mora, localizado na Colônia Agrícola Águas Claras, no Distrito Federal.

Um Toyota Corolla Fielder prata foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio atingindo o animal. Nas imagens é possível ver que o motorista age intencionalmente. Azul tentar fugir, mas fica debaixo do carro. Segundo a tutora, esta foi a última vez que o felino foi visto.

A última vez que Luciene viu Azul foi na manhã de segunda-feira (17), quando a tutora abriu o portão para que ele ficasse na rua. “Abri a porta e saí com meu filho. Voltei e não o vi mais. Ontem (terça), tive a ideia de registrar o boletim de ocorrência e verificar as câmeras do condomínio”, relata. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da região (Guará).

Caso seja comprovado o crime, o responsável será indiciado por maus-tratos a animais. “A aflição é muito grande. Parece que a pessoa que fez isso não gosta de animais. Mudamos tem pouco tempo para cá e não conheço muita gente. O Azul é um gato diferente, exótico e selvagem. Gostamos muito dele”, contou, aflita, a guardiã do animal.

Caso alguém tenha alguma informação sobre gatinho pode contatar Luciene através do telefone 61 99989-3491.

Veja a seguir o vídeo que flagrou o atropelamento:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.