CONTEÚDO ANDA

Cachorra sobrevive a incêndio e faz a mais doce surpresa aos seus salvadores

A pit bull Miracle vivia em uma fábrica abandonada na Carolina do Sul (EUA) quando ocorreu um incêndio no local. Uma pessoa amável a encontrou andando perto da instalação e...

91

14/04/2017 às 06:40
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Dóchas N Grá Animal Rescue and Sanctuary

A pit bull Miracle vivia em uma fábrica abandonada na Carolina do Sul (EUA) quando ocorreu um incêndio no local. Uma pessoa amável a encontrou andando perto da instalação e levou-a para o abrigo do condado.

A equipe do abrigo percebeu que Miracle tinha quebrado a perna e que estava produzindo leite, o que significava que seus filhotes estavam abandonados em algum lugar.

Com medo de que os cãezinhos ainda pudessem estar na fábrica incendiada, uma integrante do Controle de Animais entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para verificar se eles poderiam levar Miracle para procurar os filhotes. Porém, ela foi avisada que eles não poderiam voltar ao local do incidente por vários dias.

Foto: Dóchas N Grá Animal Rescue and Sanctuary

Quatro dias depois que Miracle foi resgatada, a policial a levou de volta para a fábrica – onde a cachorra a conduziu para o bosque e mostrou-lhe que havia escondido seus seis filhotes ali.

É provável que Miracle tenha retirado os cãezinhos da fábrica até que pudesse encontrar ajuda, o que lhe provocou danos na perna. Os filhotes esperavam pacientemente que ela voltasse e ficaram tão felizes em vê-la quando finalmente se reuniram.

Depois de ficarem em segurança, Miracle e sua família foram transferidos para o Dóchas N Grá Animal Rescue e Sanctuary, que rapidamente começou a fornecer o cuidado de que a família precisava.

Foto: Dóchas N Grá Animal Rescue and Sanctuary

“Os bebês estavam em boas condições, tinham em torno de cinco semanas. Miracle fez radiografias, que mostraram que seu ombro estava quebrado, e tinha uma infecção grave. Acreditam que ela possa ter ficado assim ao mover seus bebês em meio às chamas”, disse Victoria McGonigal, proprietária e diretora do Dóchas N Grá, ao The Dodo.

Por causa da gravidade da lesão, Miracle teve a perna amputada. Mesmo assim, isso não diminuiu sua alegria porque, embora tenha perdido a perna, ela salvou seus bebês.

“Miracle é a cachorra mais doce e mais descontraída. Você realmente fica feliz em salvar sua vida e as de seus filhotes”, observou McGonigal.

Foto: Dóchas N Grá Animal Rescue and Sanctuary

Depois de passarem cerca de quatro semanas no centro de resgate, os cãezinhos de Miracle cresceram o suficiente para serem colocados para adoção e foram transferidos para o Happy Tails Dog Rescue, onde todos rapidamente encontraram lares amorosos definitivos.

Miracle passou mais oito semanas em Dóchas N Gráwhile. Sua perna se recuperou e depois foi para o Happy Tails Dog Rescue também. Muito em breve, esta mamãe corajosa e doce terá finalmente encontrado seu final feliz.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.