EnglishEspañolPortuguês

ONG promove campanha de adoção de animais na Zona Sul do RJ

30 de abril de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Izabel Rodrigues
[email protected]

Foto: AMPARA Animal

A ONG Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (AMPARA Animal) realiza neste sábado duas campanhas de adoção de animais na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma das ações acontecerá em Ipanema, na Veganza Empório Vegetariano, das 14h às 19h e a outra será no Leblon, na Pet Fantasy, das 11h às 18h.

Em ambos, haverá cerca de dez cães e gatos à procura de um novo lar. Quem quiser adotar, precisa levar identidade e comprovante de residência. No local, a pessoa precisará assinar um termo de responsabilidade entregue pela organização. Além disso, também haverá a boutique tradicional dos eventos da instituição, com produtos e acessórios personalizados. Toda e renda obtida será revertida para a causa animal.

A ONG AMPARA Animal foi criada em 2010 e há 7 anos ela recolhe animais maltratados em situação de rua. Ela também faz uma captação de recursos para ajudar protetores cadastrados na instituição. Cerca de dez mil animais são beneficiados pelas ações da AMPARA Animal, que promove adoção e conscientização da população sobre a importância de respeitar os animais e não maltratar e abandonar.

Para mais informações sobre o evento ou sobre como ajudar, basta contatar a ONG pelo email: [email protected].

 

Você viu?

Ir para o topo