Ativistas interceptam caminhão que transportava búfalos para um matadouro


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução/Daily Mail

Ativistas pelos direitos animais perseguiram três homens que transportavam búfalos para um matadouro em Nova Deli, na Índia.

R Baaniya disse que os três homens se envolveram em uma discussão com membros da organização People For Animals (PFA), que negou participação no incidente.

A polícia de Deli recebeu uma denúncia dos ativistas que se queixaram de que os animais estavam sendo transportados ilegalmente.

A chamada foi feita a partir do telefone móvel do ativista Gaurav Gupta. A ministra da União, Maneka Gandhi, preside o grupo de direitos animais.

Uma equipe de policiais da delegacia de polícia de Kalkaji foi enviada para a área em frente à estrada circular de Kalkaji Mandir, onde encontrou um caminhão que transportava os búfalos, segundo o Daily Mail.

A polícia encontrou três homens, Rizwan, Ashu e Kaamil feridos. Eles alegaram que foram atacados pelos ativistas.
Alguns membros da PFA também estavam presentes no local, mas não apresentaram uma queixa formal. O caminhão, que transportava 14 búfalos, foi direcionado para o tribunal de Tis Hazari e acredita-se que os animais estavam sendo levados para Ghazipur Mandi.

Foram apresentadas queixas contra os três ocupantes de caminhões sob a Lei de Prevenção da Crueldade aos Animais com base nas declarações dos membros da organização.

A PFA emitiu uma declaração negando participação no caso: “Nós não possuimos nenhuma unidade em Deli. Temos 10 mil voluntários em todo o país. Quem agiu fez isso em sua capacidade individual”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>