Filhote de gato recém-nascido procura novo lar em Deodoro, no Rio


Terra Vermelha Filmes
terravermelhafilmes@gmail.com

Filhote está com problemas intestinais

Recém nascido e abandonado: um gato desnutrido e com vermes no intestino está em busca de ajuda no bairro de Deodoro, no Rio. Depois de ser acolhido alguns dias por uma moradora, que o alimentou e cuidou,  mas por conta de problemas financeiros e falta de disponibilidade, a tutora temporária terá que doá-lo.

Lucas Gomes da Silva, assim chamado, foi encontrado em um dia chuvoso. Muito magro e desnutrido, hoje é saudável, guerreiro, bonito e possui um coração puro que está pronto para receber todo amor de uma família que possa o amar.

Animal foi acolhido mas precisa de um novo lar

Quem tiver interesse em adotar o gato ou souber de alguém que tenha interesse, pode entrar em contato com Nady pelo telefone: 21 96905 5012


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>