Abrigo com mais de 400 animais passa por necessidade em Macaé (RJ)


Lívia Portugal
lmps1980@gmail.com

A ONG Casa dos Anjos de Macaé, que abriga animais há 4 anos, está passando por dificuldades. A organização, que não tem apoio do município e mal pode contar com a adesão popular, vai precisar transferir os 430 cães e gatos castrados e vermifugados, para um novo abrigo. Por conta da decisão do proprietário de vender o imóvel onde a instituição estava localizada, a Casa dos Anjos precisará da doação de todo tipo de material de construção, desde pregos, tijolos, escoras e cimento, telhas (em folhas e não coloniais), telas e tinta para construir um abrigo para os animais.

ONG castrou e vermifugou 430 animais

A ONG pede também doações de produtos de limpeza, pois o local precisa ser lavado de 2 a 3 vezes ao dia, auxílio financeiro para pagar as dívidas de um pet shop e de uma clínica veterinária onde os animais são tratados, além da doação de ração.

Para quem puder ajudar seja adotando um animal ou fazendo uma doação, os pontos de coleta em Macaé são:

Café Urbano
Rodoviária de Macaé

Tombraz
Rua Euzébio de Queiroz, 148/154, Centro. (Na rua da Clínica São Lucas, quase chegando no calçadão).

Cezar Maillet Jiu Jitsu * Team Striker * ProForce
Rua Tiradentes, 194, Centro. (Próximo ao Posto Tic Tac).

Agropec Rações
Tancredo Neves, 303, Pq Aeroporto (antiga Rua 62, em frente à lanchonete 62).

Rio das Ostras:

Massacre Tattoo: Alameda Carlos Lacerda,305, sala 04, Liberdade. (Em cima do Decorbrum/ ao lado do Varejão dos Tecidos).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>