Kelly Rowland é alvo de críticas e protesto por uso de pele animal


Reprodução

A cantora Kelly Rowland, que fez parte do grupo feminino Destiny’s Child, ao lado de Beyoncé e Michelle, lançou há poucos dias seu livro chamado “Whoa Baby!”, para poder auxiliar mães iniciantes que não estão sabendo lidar muito com a maternidade. Porém, em uma sessão de autógrafo do livro, Kelly recebeu uma visita inesperada.

Um grupo de ativistas pelos direitos animais iniciou um protesto contra o uso de pele de animais em casacos e outras peças do vestuário, levando em conta que a cantora foi vista recentemente com uma peça do tipo.

O grupo começou a gritar “Kelly Rowland tem sangue nas mãos!” e Kelly se retirou do lugar em silêncio. Confira o momento:

Fonte: Pizza de Ontem


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>