EnglishEspañolPortuguês

Conheça o maior santuário particular do mundo para animais abandonados, em SP

14 de abril de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Iniciado pelos olhos de um ex-cão abandonado, o Quinho, que mostrou perfeitamente que aquele terreno localizado na cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, posteriormente viraria um santuário e salvaria a vida de muitos outros animais.

Inaugurado em 2006, o santuário Anjinhos da Rua tem a missão de resgatar e fornecer abrigo e tratamento veterinário para animais de todas as espécies vitimas de maus-tratos com o único objetivo de dar amor e dignidade a todas as dívidas.

Um milhão de metros quadrados e excelentes profissionais que prezam pela vida de cada um dos mais de 1300 animais que moram no santuário. Também realizam trabalhos de conscientização social através de campanhas para reduzir o número de abandono, além de incentivar sobre a importância da castração.

Para um futuro tão próximo, um programa ambicioso está sendo moldado: amparo de crianças e idosos abandonados.

O seu apoio é muito importante para a continuidade do santuário, basta entrar no site e realizar o cadastro. Não precisa doar nada, apenas a sua assinatura digital na aba “apoio”. Com isso, será possível idealizar projetos de leis e conseguir aprovação para melhorias ligadas à causa animal.

Você viu?

Ir para o topo