Conheça o maior santuário particular do mundo para animais abandonados, em SP


Foto: Divulgação

Iniciado pelos olhos de um ex-cão abandonado, o Quinho, que mostrou perfeitamente que aquele terreno localizado na cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, posteriormente viraria um santuário e salvaria a vida de muitos outros animais.

Inaugurado em 2006, o santuário Anjinhos da Rua tem a missão de resgatar e fornecer abrigo e tratamento veterinário para animais de todas as espécies vitimas de maus-tratos com o único objetivo de dar amor e dignidade a todas as dívidas.

Um milhão de metros quadrados e excelentes profissionais que prezam pela vida de cada um dos mais de 1300 animais que moram no santuário. Também realizam trabalhos de conscientização social através de campanhas para reduzir o número de abandono, além de incentivar sobre a importância da castração.

Para um futuro tão próximo, um programa ambicioso está sendo moldado: amparo de crianças e idosos abandonados.

O seu apoio é muito importante para a continuidade do santuário, basta entrar no site e realizar o cadastro. Não precisa doar nada, apenas a sua assinatura digital na aba “apoio”. Com isso, será possível idealizar projetos de leis e conseguir aprovação para melhorias ligadas à causa animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>