Cão escapa de clínica veterinária após abrir quatro portas


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Tutor deixou animal na clínica por conta de viagem | Foto: Reprodução ABC News

Um cão pra lá de inteligente, conseguiu abrir as portas da clínica veterinária Aquia-Garrisonville Animal Hospital, no condado de Stafford, em Virgínia (EUA), e sair livremente pelas ruas. Câmeras da clínica registraram a fuga do cão.

O cão que abriu cerca de quatro portas apenas usando a boca, foi apelidado como o “cão Houdini”, em referência ao ilusionista Harry Houdini. As imagens mostram ele abrindo a porta da baia onde estava, sob o olhar de outros cães. Em seguida, abre uma segunda porta para deixar o canil e chegar a uma pequena sala. Preso na saleta, o cachorro abre uma terceira porta e alcança o escritório da clínica. Após vagar por um tempo, ele abre mais uma porta e deixa o estabelecimento.

Câmeras de segurança flagraram fuga | Foto: Reprodução ABC News

O tutor, Travis Campbell, afirmou que o animal estava na clínica porque ele e a família estavam viajado: “Ele é um pequeno Houdini. Quando se trata de portas, ele consegue abrir todas”, revelou.

Segundo Troy Snuffer, administrador da clínica, depois de 15 horas perdido, General foi encontrado por volta das 19h30 do mesmo dia e em boas condições


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>