Cães são abusados sexualmente na presença de tutores


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Mulher abusava sexualmente de cães em frente a outras pessoas

Em Lincolnshire, condado da região Leste da Inglaterra, uma mulher foi condenada por abusar sexualmente de cães em festas que organizava, de acordo com investigações da polícia regional. Existem cerca de oito fotografias e 30 imagens em movimento de Carol Bowditch abusando sexualmente dos cães.

Ao realizarem uma investigação na residência de Carol, policiais encontraram um DVD e um pen drive com conteúdo obsceno, onde a mulher abusava explicitamente dos animais de acordo com informações do diário The Mirror. Victoria Rose, advogada de acusação, disse ao tribunal de Lincoln Crown que “quando o DVD foi analisado, foram encontradas imagens chocantes”. Tutores dos animais assistiam as cenas de abuso.

“Incluído [no DVD] estava um vídeo de oito minutos e 59 segundos em que a senhora Bowditch faz sexo com um cão de raça São Bernardo, chamado Oscar”, revelou a procuradora do caso.

Segundo Rose, a criminosa afirmou não saber que a prática era ilegal: “Quando a arguida foi interrogada, admitiu que praticava sexo com cães. Ela admitiu que o fez durante vários anos porque não sabia que era ilegal”.

Em 2011, a mulher admitiu ter realizado os crimes entre 13 de novembro de 2011 e 25 de novembro de 2014. Além disso, em 21 de março de 2016, confessou também possuir imagens dos abusos.

Carol Bowditch foi condenada a fazer serviço comunitário durante 12 meses, com supervisão no exercício de funções, e terá um recolher obrigatório à noite, durante quatro meses. A pena máxima que a britânica poderia ter apanhado eram dois anos de prisão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>