Na Paraíba, associação de proteção a animais sofre perseguição e fecha as portas


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

 

Prefeitura dará auxílio a animais de abrigo | Foto: Divulgação

A Associação Patoense de Proteção aos Animais da Paraíba (APPA), divulgou nas redes sociais o encerramento de suas atividades. O presidente da APPA, Patrian Junior, alegou perseguição política e disse que a responsabilidade agora passa a ser da Prefeitura.

Diante do caso, o secretário de Agricultura de Patos, João Paulo em entrevista à Rádio Itatiunga garantiu a continuidade do suporte aos mais de duzentos animais que estão em um abrigo localizado nas proximidades do IFPB, na cidade de Patos. Ressaltou também que a ração e os cuidados continuarão sendo fornecidos aos animais com auxílio de voluntários e Prefeitura.

Ele também informou que a Prefeitura já deu encaminhamentos em Brasília e que já está apta para receber recursos para a construção do Centro de Zoonoses em Patos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>