Comediante vegano faz sucesso em apresentação no programa Saturday Night Live


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Fonte: VegNews

O último episódio do show de comédia norte-americano Saturday Night Live apresentou Julio Torres, um comediante vegano. Ele abriu a apresentação de quatro minutos afirmando que vive em um “coletivo gay vegano”.

O comediante sarcasticamente disse “eu sou vegano, me desculpe” antes de revelar que a parte mais difícil de ser vegano é viver pedindo desculpas. Torres diz ainda que sente falta de “gostar” de produtos de origem animal.  “Não sinto falta de queijo, mas sinto falta de me pedirem para que eu faça as coisas”.

A esquete humorística de Torres traz enfoque a causa da exploração animal e à importância do veganismo. Ele se tornou um escritor da série Saturday Night Live e terá seu próprio programa de meia hora na Comedy Central, este ano.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HONG KONG

AFETO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>