Feira Vegana de Porto Alegre (RS) será realizada no bairro Bom Fim


Thaís
taisdp@gmail.com

Foto: Divulgação

A 22ª edição da Feira Vegana de Porto Alegre (RS) traz o melhor da gastronomia vegana, neste domingo, dia 09, das 12h às 18h, agora em novo endereço, na Associação Hebraica RS, Rua João Telles, 508 – Bairro Bom Fim.

O evento vem para esta edição com mais de vinte expositores que trazem o melhor da culinária vegana de Porto Alegre: pastéis de feira, coxinhas, not dogs, burgers, pizzas, risotos, doces, cerveja artesanal e até mesmo ovos de Páscoa. Tudo livre de crueldade animal.

Na feira também pode-se encontrar alimentos congelados para se levar para casa, além de cosméticos, maquiagens e produtos de higiene pessoal.

As ONGs também tem seu espaço garantido, realizando um trabalho de conscientização sobre o abolicionismo animal e o antiespecismo com o público presente.

A entrada é franca.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>