Empresa norte-americana de leites vegetais exporta produtos para o Canadá


Por Andressa Aricieri/ Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução/VegNews

A empresa vegana e californiana Califia Farms começou a comercializar seus leites vegetais nas lojas do Whole Food Markets e do Thirfty Foods, em todo o Canadá.

“Ouvimos nossos vizinhos a norte em alto e bom som. Milhares de consumidores canadenses realizam diversos telefonemas, e-mails e pedidos nas mídias sociais pedindo a disponibilização dos produtos Califia”, disse Greg Steltenpohl, chefe-executivo da empresa.

Segundo a VegNews, os produtos sem crueldade da empresa – incluindo o Leite de Amêndoas e a Bebida Fermentada de Café Gelado – também serão comercializados no Reino Unido em maio deste ano.

A indústria de leites à base de vegetais tem crescido bastante, como mostra a rápida expansão de marcas como a Califia Farms para outros países.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>