Cleo Pires cancela aparição em debate para cuidar de cão doente


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Na imagem, Cleo Pires e um cachorro (Fonte: Reprodução)

Neste sábado (01), a atriz global Cleo Pires, cancelou a participação em um ciclo de debates que aconteceu em um shopping do Rio de Janeiro, para acompanhar seu cão em uma cirurgia de última hora.

Em seu perfil do Instagram, a atriz explicou o motivo de ter cancelado o compromisso. “Agora eu estaria numa conversa importante e que não para de ser atual sobre igualdade de gênero no Elas por Elas. Foi uma honra ter sido convidada e estar entre mulheres tão inspiradoras. Infelizmente tive um imprevisto de saúde com meu cachorro e estou nesse momento acompanhando-o numa cirurgia arriscada. Não poderia ficar longe dele agora. Com carinho e uma certa tristeza de não estar presente desejo mais um dia de sucesso e transformação”, escreveu ela.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>