ONG pede ajuda para tratamento de cão atropelado e que pode perder a pata em Porto Alegre (RS)


Sara
sara@projetoanjosdepatas.com.br

Divulgação

A ONG Projeto Anjos de Patas, que ajuda aproximadamente 400 cães em Porto Alegre (RS), está precisando de ajuda para cuidar deste belo cãozinho.

Ele foi atropelado, perdeu a mão e agora corre o risco de ter a pata traseira amputada. Ele já enfrentou corajosamente uma cirurgia na pata traseira e outra para amputar a mão. Apesar de ter se recuperado bem, um dos pinos da pata escapou e o cãozinho precisou ser internado para a retirada.

O cão foi internado no dia 7 de março e já possui um adotante que compreende suas necessidades especiais. No momento, a ONG busca doações para conseguir lhe oferecer o tratamento em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. Quem puder ajudar, contate o Projeto Anjos de Patas pelo telefone indicado abaixo.

Contato: Projeto Anjos de Patas
(51) 9542-1851


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>