Contra a vontade da esposa, idoso abriga gata grávida nos fundos de sua casa


Por Janaína Fernandes | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Idoso escondia animais em barracão nos fundos da casa | Foto: Reprodução

Em Porto Rico, um casal de idosos vive um constante dilema por conta do desejo de proteger animais. Jimmy, de 85 anos, fez de sua casa um lar para animais abandonados. Mas sua esposa parece não gostar muito da ideia.

Syl, neto do senhor, revelou que ele guarda a comida dos animais em um local onde a avó não vai: “Meu avô se apaixonou pelos gatos e passou a deixar comida para eles nos fundos da casa, perto de seu barracão, em um lugar onde minha avó não vai“, contou Syl, ao The Dodo. “Uma gata em especial, ficou mais apegada ao meu avô”, disse.

Gata teve cria em local escondido da casa | Foto: Reprodução

A gata preferida de Jimmy, ficou grávida e precisava de uma atenção especial do casal. Porém, sua esposa rejeitou a ideia de abrigá-la em casa. Mesmo diante da proibição, Jimmy não desistiu e encontrou um lugar para abrigar a gata em seu barracão. O animal deu cria sem que sua esposa soubesse.

O neto conta que o avô é muito carinhoso com os animais: “Meu avô é muito carinhoso e sempre amou animais, portanto isso não é tão surpreendente”, contou Syl.

Depois de três semanas tentando esconder a gata e seus bebês, a esposa de Jimmy descobriu o segredo e determinou que os animais deveriam ser levados para adoção quando ficarem maiores. “Ela concordou que eles fiquem lá até terem idade suficiente para irem para adoção“, disse Syl.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>