Cachorro de Carrie Fisher encontra novo lar após a morte da atriz


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Cachorro de Carrie Fisher já tem novo lar (Fonte: Reprodução/Instagram)

Gary, o cachorro da falecida atriz Carrie Fisher, estrela da saga Star Wars, encontrou um novo lar após perder sua amada tutora. O cão, da raça buldogue francês ficou com a assistente da atriz, Corby McCoin. De acordo com o site TMZ, desde a morte de Carry, Corby cuidou de Gary e, agora, ela é a tutora definitiva.

Os fãs da atriz e até sua família pensaram que o cãozinho ficaria sob a guarda da filha de Carrie, Billie Lourd, ainda mais pelo fato de Gary ser o melhor amigo de Tina, a buldogue de Billie. Mas as coisas mudaram quando a família da atriz percebeu a ligação que o cão tem com Corby. De acordo com uma publicação feita nas redes sociais, Corby diz que “sentiu que ficar com Gary era a coisa certa a se fazer”.

Reprodução/Instagram

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>