CONTEÚDO ANDA

ONG promove evento de arrecadação com desfile de cães e seus tutores no RS

A Gincana Solidária Pet promoveu um desfile de cães de todos os tamanhos, com penteados diversos e fantasias lindas e criativas neste domingo (19), na Travessa São Sebastião Mártir, em...

79

20/03/2017 às 17:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Reprodução/Folha do Mate

A Gincana Solidária Pet promoveu um desfile de cães de todos os tamanhos, com penteados diversos e fantasias lindas e criativas neste domingo (19), na Travessa São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, Rio de Grande do Sul. O evento foi uma parceria da Bicho Mania com o grupo voluntário Patinhas do Amor.

Várias atrações estavam à disposição dos animais que participaram, e de seus tutores. Havia quatro categorias no desfile: menor cão, maior cão, cão mais fashion e melhor penteado. O evento tinha como objetivo arrecadar materiais e ração para serem doados ao grupo voluntário Patinhas do Amor, que resgata animais abandonados e os ajuda a encontrarem um lar.

O empresário André Franco, da Bicho Mania, disse que o evento foi muito positivo. “O pessoal veio participar, trouxe os animais para desfilar e, também, doações para a Patinhas do Amor”, contou ele. De acordo com os organizadores cerca de 40 cães participaram dos desfiles e outros 8 da gincana.

Voluntários do grupo Patinha de Amor, disseram que o evento foi muito importante para divulgar o trabalhado que é feito pela instituição, aproveitando para mostrar os animais que estão buscando um lar e, também, arrecadando materiais e ração. Foram doados, durante o evento, mais de 50 quilos de ração para o projeto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.