CONTEÚDO ANDA

Gatinha não consegue parar de abraçar nova família ao ser resgatada

Uma jovem adotou uma gatinha minúscula com um olho ferido. A gatinha estava tão feliz de ser amada que se aconchegou rapidamente ao lado da nova tutora.

75

12/03/2017 às 06:40
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: pandabearsermahgerd

Uma jovem adotou uma gatinha minúscula com um olho ferido. A gatinha estava tão feliz de ser amada que se aconchegou rapidamente ao lado da nova tutora.

Stitch foi a uma clínica veterinária com um olho ferido. A pequena Sphynx precisava de muita ajuda. Mesmo sem peles e com uma lesão no olho, ela nunca recebeu a medicação adequada e estava desistindo.

“(O olho) teria sido curado com medicação, mas seu tutor não a levou para um veterinário. Quando ficou pior, o responsável desistiu dela e o veterinário a levou e fez a cirurgia para remover o olho, mas era demais para salvá-lo. Este é o momento em que eu soube que precisava adotá-la”, disse a usuária pandabearsermahgerd.

Eles não poderiam salvar seu olho, mas salvaram sua vida.

Foto:pandabearsermahgerd

Stitch recebeu uma pequena camisola para se aquecer, o que a deixou muito feliz e ela ficou ronronando no colo de sua nova tutora, mostrando muita gratidão a todos na clínica.

Pandabearsermahgerd soube sobre a história de Stitch e foi visitá-la. Ela adorou a doce gatinha. Foi amor à primeira vista.

Este foi o primeiro encontro das duas. Stitch aconchegou-se a sua amiga humana, ronronou e adormeceu em seus braços. Eles sabiam que a gatinha a tinha escolhido para cuidar dela pelo resto da vida.

Foto: pandabearsermahgerd

Naquele dia, ela saiu da clínica e se dirigiu para sua casa amorosa. A pequena Stitch se sentiu em casa imediatamente, segundo matéria do LoveMeow.

Ela foi apresentada a um amigo muito especial, o cão Alaska, e os dois se conectaram. Não demorou muito até os dois amigos começarem a se abraçar.

Foto:pandabearsermahgerd

“Alaska (meu cão) costumava me seguir por toda parte, incluindo no banheiro e chuveiro. Agora, há dois. Stitch subiu em cima do Alaska e adormeceu e foi quando eu soube que eles seriam melhores amigos por toda a vida”, disse a tutora.

A partir desse dia, os dois ficaram sempre juntos, totalmente inseparáveis. “Stitch trouxe tanto amor com ela”, destaca a tutora.

Foto:pandabearsermahgerd

Alaska adora a sua pequena irmã sem pelos e Stitch se tornou sua amiga mais leal. Esta gatinha de um olho não encontrou somente um novo lar, como também um amigo por toda a vida, que estará ao seu lado a cada passo do caminho. Ela sabe que é amada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.