CONTEÚDO ANDA

Evanna Lynch ensina a adaptar receitas de Harry Potter para veganos

Se você sempre quis fazer as receitas encontradas no universo de “Harry Potter” (como a cerveja amanteigada), mas não pôde porque elas não eram veganas, uma nova iniciativa foi criada...

158

20/03/2017 às 19:15
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução, Delish

Se você sempre quis fazer as receitas encontradas no universo de “Harry Potter” (como a cerveja amanteigada), mas não pôde porque elas não eram veganas, uma nova iniciativa foi criada para mudar isso.

A atriz Evanna Lynch, que interpretou a personagem Luna Lovegood nos filmes de “Harry Potter”, juntou-se à peta2 (divisão juvenil da PETA) para um novo tutorial de culinária, que apresenta vídeos instrutivos que ensinarão como veganizar as receitas inspiradas em Hogwarts.

Segundo o site Delish, Lynch prepara o Chocolate Frogs, que ela chama de “o prazer vegano perfeito para qualquer bruxa, mago ou trouxa.”

A cerveja amanteigada, a favorita dos fãs, pode ser feita com leite ou creme vegetal, mas Lynch utiliza sorvete vegano. Outras receitas são as pastas de abóbora, que parecem muito fáceis de fazer e muito saborosas.

A atriz é uma orgulhosa ativista vegana que se se juntou a uma lista crescente de celebridades, incluindo Krysten Ritter, Christian Serratos, Madelaine Petsch, Torrey DeVitto, Laura Vandervoort e Hayes Grier, que se uniram com a peta2 para promover a bondade com outros animais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.