CONTEÚDO ANDA

Concurso de fotos incentiva resgate de animais abandonados em SP

A "Pet Photos" criou um concurso de fotos entre animais resgatados, mostrando a transformação do antes e depois. Podem participar todas as pessoas que resgataram algum animal em situação extrema...

151

20/03/2017 às 21:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Sophia Portes | Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Reprodução / Facebook

A “Pet Photos” criou um concurso de fotos entre animais resgatados, mostrando a transformação do antes e depois. Podem participar todas as pessoas que resgataram algum animal em situação extrema de abandono.

Para participar, basta mandar as fotos da transformação por inbox para a página do Facebook da organização.

“Infelizmente ainda existe muita maldade nesse mundo nada evoluído em que vivemos. O que consola é que cresce cada vez mais o número de pessoas e organizações que se dedicam, mesmo sem condições financeiras, que são a maioria, a cuidar, salvar e proteger essas alminhas puras e indefesas”, contou Elayne, diretora da “Pet Photos” ao portal Primeira Edição.

As fotos do concurso serão publicadas na página da instituição e, a mais curtida até o dia 31 de março, vai ganhar um ensaio fotográfico.

O tutor deve enviar com a foto, o nome do animal, e é opcional enviar um breve texto contando a história do animalzinho e seu resgate. “É marcante ver a carinha de tristeza antes do resgate e a expressão de felicidade nas fotos atuais”, diz Elayne.

O animal vencedor ganhará o ensaio de fotos no dia 30 de abril e, caso ele não possa sair de casa por questões de saúde, a instituição vai até a casa do tutor, se este morar em São Paulo. O segundo lugar vai ganhar uma caneca personalizada com a foto do animalzinho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.