CONTEÚDO ANDA

Gratidão: cão resgatado de abrigo demonstra afeto em abraços a nova tutora

Kylo Ren foi parar no West Memphis Animal Shelter quando tinha apenas 10 meses. O grande cão brincalhão que só quer ser amado foi logo retirado do abrigo pelo grupo...

129

20/03/2017 às 18:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Meghan Sweers

Kylo Ren foi parar no West Memphis Animal Shelter quando tinha apenas 10 meses. O grande cão brincalhão que só quer ser amado foi logo retirado do abrigo pelo grupo ALIVE Rescue Memphis e esse foi o primeiro passo para que ele encontrasse sua nova família.

Quando saiu do abrigo, Kylo passou muito tempo em um lar adotivo, sem interesse ou candidaturas de qualquer possível adotante. Ninguém entendia por que este doce menino não estava atraindo tutores – até que a família perfeita finalmente o descobriu.

“Vimos a foto dele no Facebook e estendemos a mão. Acho que ele sempre foi feito para ficar conosco, demorou algum tempo para o encontrarmos”, disse Meghan Sweers, a nova tutora de Kylo, ao The Dodo.

Foto: Meghan Sweers

Sweers e seu marido já cuidavam de outro cachorro, um pequeno corgi chamado Nellie, então decidiram fazer um teste Kylo para ter certeza de que ele e Nellie iriam se dar bem.

Um voluntário do centro de resgate levou Kylo para a casa de sua potencial família e, desde o momento em que ele chegou, eles sabiam que ele se encaixaria perfeitamente ali.

“Assim que eles saíram, ele se arrastou para o meu colo, enfiou a cabeça debaixo do meu queixo e começou a roncar como uma motosserra. A partir desse momento meu marido e eu soubemos que ele ficaria conosco”, disse Sweers.

Foto: Meghan Sweers

Kylo não teve problemas em se instalar em sua nova casa e se apaixonou por sua família imediatamente. Ele tinha algumas peculiaridades, como odiar pisos de madeira, mas sua família foi capaz de se ajustar a cada uma delas, e até cobriu toda a casa com tapetes, para que ele sempre se sentisse seguro. “Ele anda pela casa saltando de tapete em tapete”, contou Sweers.

Tudo o que Kylo quer é ser amado e é por isso que ele cumprimenta sua tutora com abraços e carinhos diariamente quando ela chega do trabalho.

Foto: Meghan Sweers

Ele é muito apegado a ela e observa a porta da frente atentamente até que Sweers chegue em casa.

“Assim que me sento para tirar meus sapatos, ele sobe em meu colo. Se eu não me sentar para nosso abraço, me segue com o mais triste olhar em seu rosto até que eu ceda e o segure”, disse Sweers.

Se pudesse, Kylo passaria o dia todo sentado e dormindo nos braços da mãe. Ele não quer nada mais na vida a não ser amar e ser amado em retribuição. Mesmo pessoas que podem ter medo de cães não conseguem evitar mudar seus corações quando conhecem o doce Kylo.

Foto: Meghan Sweers

“Muitos de nossos membros da família que eram muito preconceituosos com algumas raças mudaram após passar um tempo com ele. Ele conquista as pessoas um pouco à força … subindo em seus colos e adormecendo”, disseram os Sweers.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.