EnglishEspañolPortuguês

Cadela conforta cabritos resgatados como se fossem seus filhotes

18 de março de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Andrea Holley

A Golden retriever Loryn cresceu na fazenda de sua família e constantemente ajuda sua tutora a cuidar de todos os animais. Ela é como a mãe da fazenda e ama cada animal que conhece.

“Ela fica ao redor de todos os animais da fazenda o tempo todo, então já viu de tudo. É verdadeiramente uma mãe galinha e considera cada bebê que temos aqui como se fosse seu”, disse Andrea Holley, tutora de Loryn.

Foto: Andrea Holley

Recentemente, a fazenda acolheu alguns cabritos resgatados e Loryn se apaixonou mais do que nunca por eles.
“Os cabritos são as criaturas mais amorosas e agradáveis. Eles amaram Loryn imediatamente, ficam juntos o dia inteiro, diariamente”, contou.

Foto: Andrea Holley

Os nomes dos cabritos são Mia, Henry, Delilah e Daisy Mae e eles amam Loryn tanto quanto cachorra as ama. Eles passam os dias trocando carinhos, tirando sonecas e perseguindo umas às outras e Loryn nunca os deixa fora de sua vista, de acordo com o The Dodo. Ela os adotou como seus filhotes e leva seu papel de mãe muito a sério.

Foto: Andrea Holley

Como os bebês ainda são muito jovens e têm que ser alimentados com mamadeira, eles passam muito tempo em um parque na casa de Holley e Loryn gosta de ficar ali, observando-as para pegá-las se necessário.

Loryn dedicou sua vida a cuidar de todos os bebês em sua fazenda e estará por perto para ver os quatro cabritos crescerem e ajudá-los tanto quanto eles precisam ao longo do caminho.

Foto: Andrea Holley

“Loryn é o meu braço direito e sempre ajuda com os bebês quando estamos fora ou os vigia enquanto brincam dentro. Ela definitivamente pensa que eles são seus filhotes”, revelou a tutora.

Você viu?

Ir para o topo