EnglishEspañolPortuguês

Bebê macaco chora sobre corpo da mãe atropelada e comove a todos

15 de março de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Times of India

Um bebê macaco que perdeu sua mãe em um acidente de carro provocou lágrimas em todas as pessoas que testemunharam a triste cena. O filhote chorou sentado perto do corpo de sua mãe que foi derrubada por um veículo em alta velocidade perto de Elanthur, na estrada nacional Tamil Nadu-Karnataka, na Índia.

“Perder um ente querido é doloroso não só para os seres humanos, mas também para os animais. Vimos o jovem macaco chorando sobre o corpo de sua mãe”, disse K Saravanan, que testemunhou o ocorrido.

Foto: Caters

O bebê viu a mãe ser atingida pelo veículo enquanto ela atravessava a estrada. Em seguida, correu até ela, tentou acordá-la e abraçou-a.

Ele manteve as orelhas no seu peito como se verificasse seus batimentos cardíacos. Logo percebeu que a mãe tinha morrido e começou a chorar, segundo informações do Times of India.

Policiais foram até o local e conseguiram manter o pequeno macaco longe do corpo, que foi levado para um túmulo por moradores locais.

“O filhote saltou de uma árvore para outra árvore e nos seguiu quando levamos a carcaça”, afirmou G Sathyanarayanan, outro morador da região.

Você viu?

Ir para o topo