Instituição privada de proteção animal comemora 10 anos de história


Por Janaína Fernandes | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

A instituição SOS Animal, comemora 10 anos de luta em prol da causa animal, em Lisboa, Portugal. Ao longo de sua história, a SOS animal cuidou de mais de 268 animais e encontrou famílias para 82 deles, além de esterilizar 512 animais, entre eles gatos, cães e porcos.

Para comemorar as vitórias, a instituição produziu um vídeo mostrando seus principais feitos no Hospital Veterinário Solidário SOS Animal. Trata-se de uma instituição privada, detida por uma associação sem fins lucrativos, que permite angariar fundos para ajudar animais necessitados. Alguns animais com histórias mais marcantes, como Brahma, Pongo, Wendy e Yammy aparecem no vídeo.

Com o objetivo de incentivar a adoção de animais em todo o país, a campanha “O seu maior fã” será lançada em breve pela instituição. Para ajudar a divulgação, figuras públicas como José Mata, João Baião, Andreia Rodrigues e Pedro Caeiro participarão da campanha.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA

LIBERDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

COVARDIA

RETROCESSO

UMA ESPIRAL VIRAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>