EnglishEspañolPortuguês

Ovos de chocolate sem leite são destaques do Encontro Vegano de Páscoa, em SP

29 de março de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A Páscoa está chegando, e as gôndolas dos supermercados já estão repletas de ovos de chocolate. Tem para todos os gostos, exceto para quem, por opção ou algum tipo de restrição, não consome leite e derivados, abundantes na maioria dos chocolates. Por isso, o próximo Encontro Vegano está imperdível, pois haverá diversas opções de ovos de Páscoa e outros tipos de chocolate sem qualquer adição de leite ou outro ingrediente de origem animal. O Encontro Vegano de Páscoa acontece no dia 9 de abril (domingo) no Clube Homs, localizado na Avenida Paulista, que estará fechada para lazer.

As atividades do evento começam às 10h, em plena Avenida Paulista, com sessão de yoga e uma meditação especial pelos animais. A partir do meio-dia, no Clube Homs, o público poderá provar o melhor da culinária vegana e adquirir os mais diversos artigos produzidos sem qualquer componente de origem animal e não testados em animais, além de poder conferir palestras e oficinas gratuitas.

Foto: Divulgação

Páscoa vegana

Nesta edição do Encontro Vegano, o destaque são os ovos de Páscoa sem leite ou qualquer outro ingrediente de origem animal – uma ótima notícia não apenas para veganos, mas também para quem tem intolerância à lactose ou é alérgico à proteína do leite. Também vai ter chocolate em barra, em cone e até em formato de concha!

Para as crianças, haverá programação especial com piscina de bolinhas, pintura facial e contação de histórias.

O Encontro Vegano de Páscoa contará ainda com espaço para ONGs, feirinha orgânica, cantinho do desapego (troca de artigos veganos usados em bom estado) e muito mais! Serão aceitas doações de ração, jornal, medicamentos veterinários e outros itens para cães e gatos acolhidos por protetores.

Foto: Rex Andarilho

Serviço
Encontro Vegano de Páscoa
Quando: 9 de abril (domingo), das 12h às 20h – Yoga e meditação a partir das 10h
Onde: Clube Homs – Salão Gran Real
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo/SP (próx. metrô Brigadeiro)
Entrada: grátis
Programação e mais informações no site.
Facebook

Você viu?

Ir para o topo