Grupo quer substituir anúncios de metrô por imagens de gatos para adoção


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Grupo acredita que imagens trarão mais felicidade ao público | Foto: The Citizens Advertising Takeover Service/Kickstarter/Reprodução

Um projeto criado por amigos de animais, está arrecadando dinheiro para trocar todas as publicidades de uma estação de metrô de Washington (EUA), por imagens de gatos.

O projeto se concretizou na estação Clapam de Londres e agora a meta é conseguir reproduzi-lo nos Estados Unidos. O grupo “Citizens Advertising Takeover Service”, acredita que imagens de gatos, além de proporcionarem mais “felicidade” ao público, são uma forma de fugir da sociedade de consumo, rodeada de anúncios publicitários.

As fotos que o grupo utiliza são de gatos disponíveis para adoção.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>