Porca Esther ganha reality show em sua homenagem


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução, VegNews

A famosa porca Esther, que possui uma página no Facebook chamada Esther The Wonder Pig, logo ganhará um reality show em sua homenagem intitulado “Estherville”.

Em 2013, Esther foi adotada como uma mini porca por Steve Jenkins e Derek Walter e, desde então, cresceu e hoje pesa mais de 200 quilos.

Conforme cuidavam de Esther, Jenkins e Walter perceberam que consumir carne não estava de acordo com seus valores mortais e decidiram compartilhar a história de Esther para promover o veganismo.

Em 2014, a família iniciou o pequeno santuário Happily Ever Esther em Ontario, no Canadá,  com o objetivo de resgatar outros animais explorados em fazendas.

Segundo a reportagem do Veg News, a nova série está sendo produzida em Los Angeles, nos Estados Unidos, e os episódios serão filmados no santuário, onde 43 outros animais resgatados terão aparições especiais.

“Nada que Esther faz é comum e ela ganhou seguidores e apoio em tudo o que realiza”, disse Jenkins.

Depois de lançarem um livro no verão passado sobre ela, os tutores de Esther planejam publicar outro livro e ainda uma obra infantil no próximo ano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>