EnglishEspañolPortuguês

Cão vítima de maus-tratos é encontrado dentro de vala

27 de março de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Animal foi encontrado dentro de um balde sujo| Foto: Reprodução / Little Things

O oficial Bill Gitzwiller nunca se esquecerá dos olhos azuis do filhote da raça pit bull que olhavam para ele de dentro de um balde sujo em uma vala. O cão havia sido completamente maltratado e abusado. Ele estava em péssimas condições e havia sido deixado ali para morrer. Então, mesmo sem saber se ele iria conseguir sobreviver, correu para pedir a ajuda médica.

O cão foi maltratado e abusado| Foto: Reprodução / Little Things

O cão passou meses sendo amamentado e milagrosamente conseguiu sobreviver e se tornar saudável. Além disso, ele foi adotado em pouco tempo por um homem chamado Brock Suhr.

Brock ainda teve a ideia de agradecer pessoalmente o salvador do pit bull, que recebeu o nome de Lucky. Ele escreveu uma carta para Bill e sua assinatura foi o formato da pata do cão, que também tinha suas fotos atuais dentro do conteúdo da carta.

Assim que recebeu a carta pelo correio, Bill mal podia acreditar que se tratava do mesmo cão que ele havia resgatado, 17 meses atrás. Lucky está completamente diferente e só existem pouquíssimos resquícios do trauma que sofreu.

A saúde do animal melhorou depois que foi adotado | Foto: Reprodução / Little Things

Fonte: Best Of Web

Você viu?

Ir para o topo