Cão extremamente debilitado é adotado e tem recuperação surpreendente


Casal encontrou o animal em um abrigo | Foto: Liberty Writers

Um cachorro à beira da morte sensibiliza o coração de qualquer um e, dessa vez, foi o do casal Eric (filho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump) e sua esposa, Lara Trump.

Ao visitarem um abrigo na Humane Society de Nova York,  viram um cão da raça beagle desnutrido e com poucos dias de vida.

Cão tinha sarna em várias partes do corpo | Foto: Liberty Writers

O animal estava em um estado lamentável, e era possível ver as sarnas e o tormento que ele tinha com elas. Os abusos que passou também eram óbvios e seu olhar era extremamente triste.

Animal estava desnutrido e doente | Foto: Liberty Writers

O casal Trump não aguentou ver tamanho sofrimento e adotou o cachorro, que ganhou o nome de Ben.

Tiveram que ter muita paciência em cada etapa da recuperação do animal, que as poucos foi se curando fisicamente e, claro, emocionalmente.

Depois da adoção, animal teve recuperação surpreendente| Foto: Liberty Writers

Fonte: Best Of Web


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>