EnglishEspañolPortuguês

Suzano Shopping tem mais uma edição da campanha de adoção de cães e gatos, em SP

23 de março de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Neste final de semana, o Suzano Shopping tem mais uma edição da “Campanha de Adoção de Cães e Gatos”. A ação, realizada em parceria com a ONG PAS (Projeto Adote Suzano), acontecerá das 10h às 18h, no estacionamento do empreendimento.

No local, 32 animais vão estar disponíveis para adoção. Serão 25 cães e 7 gatos adultos e filhotes, todos vacinados e castrados. Quem não puder adotar um animal, pode colaborar com doação de ração e materiais, como: jornais velhos, vermífugos ou qualquer utensílio para cães e gatos.

Para levar um animal para casa é preciso ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e um comprovante de residência. No ato da adoção, o interessado assina um termo de responsabilidade pelo pet, como forma de comprometimento a cuidar bem do animal.

Quem não puder adotar um dos animais da feira, mas quiser ajudar, pode doar rações, medicamentos próprios para animais, jornais ou falar com um dos organizadores sobre outras formas de contribuição.

Serviço

19ª Campanha de Adoção de Cães e Gatos
Quando: 25 e 26 de março, sábado e domingo.
Horário: Das 10h às 18h.
Local: No estacionamento do Suzano Shopping.

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e praça de alimentação, de segunda a domingo, das 11h às 23h.
Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jd. Iraí – Suzano
Telefone: (11) 3636- 7000

Você viu?

Ir para o topo