Trem com cardápio vegano faz sucesso na Pensilvânia


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Veg News

“Colebrookdale Railroad” é o novo trem vegano, criado para oferecer excursões com menu completamente livre de exploração animal. Ele parte no dia 22 de abril e devido ao grande número de pessoas interessadas, já tem mais duas excursões marcadas para este ano. O trem vai da cidade de Boyertown para Pottstown, na Pensilvânia, Estados Unidos.

O trem vai oferecer aos viajantes alimentos veganos sem glúten. Alguns dos pratos servidos são a salada de quinoa, assado com grão de bico e pesto e cheesecake de limão.

O modelo foi baseado no Firefly Café, localizado na cidade de Boyertown. Trata-se de uma cafeteria, que abriu no ano passado, com um menu totalmente vegano e sem utilizar nenhum produto de origem animal no estabelecimento. A ideia foi um completo sucesso.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>