Tradicional cervejaria vegana ganha sede em Los Angeles


Por Anna Starostinetskaya / Traduzido por: Andressa Aricieri

Reprodução

A cerveja vegana, Hinterhof, ganhará uma sede em Los Angeles (EUA) até o fim do ano. A cervejaria de 640 metros quadrados vai estar alojada em uma estrutura cúbica com janelas de vidro do chão ao teto, e contará com um nostálgico menu. “Eu vi esse lugar enquanto estava andando de bicicleta e pensei que poderia ser uma ótima pequena cervejaria onde eu poderia servir versões veganas dos tradicionais pratos germânicos que minha avó me fazia”, disse o proprietário Matthias Brandt.

O local terá 87 lugares dentro e 36 fora, contará com um plano de piso aberto que Brandt acredita que recriará a atmosfera dos pátios interiores das construções residenciais de Berlim onde as pessoas socializam. A popularidade da comida e cerveja vegana está a todo tempo alta em Los Angeles, com o festival Eat Drink Vegan (antigamente Los Angeles Vegan Beer & Food) atraindo milhares de participantes todo ano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>