Compaixão: homem salva potro preso em ponte e deixa mãe do filhote aliviada


Por Andressa Aricieri/ Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução/Youtube

Um homem estava dirigindo por uma estrada quando avistou um potro parado em uma ponte.Isso parecia uma visão bastante incomum, então ele se aproximou para analisar a situação.

Ele descobriu que o pequeno cavalo estava preso entre as vigas de madeira da ponte e não conseguia se libertar. Enquanto o pequeno lutava, sua mãe observavaa a cena, preocupada e impotente.

O homem simplesmente não podia deixar o potro ali e gentilmente mudou a viga de lugar. Graças ao gesto compassivo, o potro foi capaz de libertar sua perna traseira e levantar seus pés, segundo informações do NTD.

No entanto, o potro não parecia capaz de se movimentar muito bem e seu salvador o carregou para fora da ponte, enquanto a fiel mãe do filhote seguia os dois.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>