Confira o clipe da música “Em nome da tradição” de Eline Bélier


Reprodução

Eline Bélier, cantora e ativista vegana, lança videoclipe de sua canção de protesto contra a exploração, a tortura e a morte de animais “em nome da tradição”.

A cantora, compositora e ativista vegana Eline Bélier lança novo clipe de animação, desta vez para a sua Em Nome da Tradição, canção de protesto contra a matança e a exploração de animais. O clipe foi realizado pelo cartunista e animador Leandro Franco, repetindo a parceria de sucesso estabelecida no clipe da música Um Dia Eu Parei Pra Pensar.

A canção e o clipe nos conclamam a uma profunda reflexão sobre a inércia moral de quem jamais se deu ao exercício ético de lançar um olhar amoroso e compassivo sobre os animais, arrogantemente coisificados, utilizados em ditas “tradições”.

Vale a pena conferir:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>