Cadela abandonada por tutor com 36 quilos recebe ajuda de grupo de resgate


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Best os Web

Pearl é uma cadelinha, mistura da raça Jack Russel, que foi abandonada por seu tutor com 36 quilos nas ruas de Augusta, na Geórgia, Estados Unidos. Felizmente, ela foi resgatado pelo grupo Dog Networking Agents, que a está ajudando a se recuperar. Agora ela já está com 19 quilos, rumo a uma vida mais saudável, longa e feliz.

Best of Web

“Em alguns momentos, eu não achava que ela fosse conseguir, nós estávamos com medo que ela fosse ter uma ataque cardíaco, mas ela não teve e continuou lutando. Estou realmente orgulhoso dela. Ela foi tão longe com sua perda de peso e bem-estar emocional,” conta Hayley Zielinski, a co-fundadora do grupo ao Caters New Agency.

Best of Web

 

Best of Web

 

Best of Web

 

Best of Web

 

Best of Web

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

POLÍTICA PÚBLICA

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>