4º Bazar Vegano Floripa acontecerá no último sábado de março


Foto: Divulgação

No dia 25 de março, será realizada a quarta edição do evento cultural Bazar Vegano Floripa, uma reunião de várias energias em prol de um bem comum. O evento integra relações entre os movimentos sociais. Desde a primeira edição, o bazar defende a linha abolicionista “faça você mesmo”, de não promover grandes empresas, de não entregar mais poder a quem já tem muito poder.

Tudo é feito por pessoas comuns que não aceitam patrocínios de nenhuma instituição, mantendo sua idoneidade. É o maior evento cultural vegano de Santa Catarina que reúne diversos expositores e atividades gratuitas e promove discussões sobre o veganismo agregado às questões de direitos humanos.

Foto: Divulgação

O evento defende a bandeira “Pelas Relações Entre os Movimentos Sociais”, já que todos os movimentos por justiça social existem para mudar situações degradantes, mas há toda uma arquitetura projetada dos que pretendem manter seus privilégios, estimulando a rivalidade e a competitividade

Há duas semanas do evento, mais de 2.500 pessoas já  mostraram com vontade de comparecer.

Serviço:
Data: 25/3/2017
Local: Sociedade Amigas da Lagoa (SAL)- Rua Henrique Veras do Nascimento, 350
Centrinho da Lagoa da Conceição – Florianópolis-SC
Hora: 11h11 às 20h20
Evento no Facebook
Página do Bazar


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>