ONG arrecada ração para ajudar mais de 900 animais em Taboão da Serra (SP)


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

O cão Gonçalves está no Centro de Controle de Zoonoses de Taboão esperando ser adotado (Foto: Sabrina Busnello)

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (Patre) voltou a arrecadar alimentos para cães e gatos, dando início à quarta fase da “Cãopanha Miaulimenta”. No Natal de 2016, a organização doou uma tonelada de ração para protetores independentes.

A campanha tem ganhado força no município de Taboão da Serra, em São Paulo. Na primeira fase arrecadaram 300 quilos de ração para cães e gatos, na segunda arrecadaram 800 quilos e na terceira chegou a 1 tonelada.

“O nosso intuito é conseguir ajudar ainda mais animais do que ajudamos em todas as edições anteriores da Cãopanha Miaulimenta. Queremos bater o nosso recorde para conseguir beneficiar pelo menos 900 animais na quarta fase da campanha. Contamos com a ajuda de todos, pois se cada um doar um pouco certamente conquistaremos o número necessário de doações para não deixar nenhum protetor cadastrado de fora da campanha.”, disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre, em entrevista ao jornal O Taboanense.

As doações podem ser feitas nos seguintes endereços: Faculdade Fecaf e Colégio Ser (Avenida Vida Nova, 166 – Taboão da Serra), Village Pet (compre com desconto no local, Av. Felício Baruti, 86 – Taboão da Serra, Telefone (11) 4701-6508) e  Max Vet (Rua Pedro Parejo Rojas, 128 – Taboão da Serra, Telefone (11) 4245-4801).

Quem quiser se cadastrar como protetor ou voluntário da ONG, deve entrar no site. Para enviar um e-mail e marcar a retirada de sua doação envie um e-mail para contato@patre.com.br (somente no caso de doações acima de 20 quilos).

Assista a seguir o vídeo da último campanha da Patre, feita no Natal do ano passado:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>