CONTEÚDO ANDA

Para incentivar adoção cervejaria concede 'licença-cachorro' aos funcionários

A cervejaria localizada na Escócia oferece uma semana de folga ao funcionário que adotar um filhote. A licença-cachorro, segundo os proprietários do estabelecimento, servem para a adaptação do novo membro...

101

17/02/2017 às 13:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

A cervejaria localizada na Escócia oferece uma semana de folga ao funcionário que adotar um filhote. A licença-cachorro, segundo os proprietários do estabelecimento, serve para a adaptação do novo membro da família. Em seu site, a empresa divulgou a sua posição:

Foto: Reprodução/ BrewDog

“Temos cachorros nos nossos escritórios, o que torna todo mundo mais alegre e relaxado. Nós sabemos muito bem que a chegada de um filhote requer cuidados. Então, estamos nos tornando os primeiros do setor a ajudar na adaptação do novo membro peludo da família”.

Foto: Reprodução/ BrewDog

A BrewDog (em português Cachorro Fermentado) é uma cervejaria com temática canina. Os sócios são apaixonados por animais e se disseram ansiosos para dar aos seus colaboradores tempo suficiente para cuidar dos novos companheiros, que ao serem adotados precisam de uma atenção especial.

Além da licença-cachorro, outra iniciativa bacana da empresa é autorizar os empregados a levarem seus cães para o trabalho, assim como aceitar a entrada de animais de clientes em suas dependências.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.