CONTEÚDO ANDA

Equipe consegue resgatar cadelinha que ficou grudada em tambor de piche por acidente

A SRD Asha provavelmente procurava abrigo, quando pulou dentro de um tambor com piche e teve o corpinho completamente tomado. O acidente aconteceu na Índia e a cachorrinha foi salva...

769

08/02/2017 às 19:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

A SRD Asha provavelmente procurava abrigo, quando pulou dentro de um tambor com piche e teve o corpinho completamente tomado. O acidente aconteceu na Índia e a cachorrinha foi salva porque foi encontrada pela equipe da Animal Aid Unlimited, centro de resgate, hospital e santuários para animais de ruas feridos e doentes de Udaipur, no Rajastão, no norte do país.

Foto: Animal Aid Unlimited

O grupo teve bastante trabalho para conseguir realizar o resgate. Primeiro, eles tentaram cortar o tambor para avaliar como estava a situação. Mas o piche já havia secado, então tiveram que levar o objeto inteiro com a cadelinha dentro para o centro da organização.

Foto: Animal Aid Unlimited

Para descolar Asha foi preciso jogar óleo vegetal no seu corpo. Durante esse procedimento foi oferecido água para a cachorrinha que estava sedenta, pois provavelmente havia passado horas sem acesso a água e comida. Em seguida, foi preciso realizar uma operação extremamente delicada. Remover o resto de piche que estava grudado no pelo. O contato da sustância com seu corpo já havia provocado algumas queimaduras.

 

Após três horas de intenso trabalho, a Animal Aid Unlimited conseguiu remover tudo e a cachorrinha pode ficar de pé novamente. Asha em híndi, uma das línguas faladas na Índia, significa Esperança. E é exatamente isso que o resgate dela mostra.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.