Ator John Stamos participa de campanha para incentivar adoção de animais

O ator John Stamos, 53, é o tutor dedicado de dois cães e quer que os outros compartilhem seu amor com um cão que precisa de um lar.

155

17/02/2017 às 15:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: PETA

O ator John Stamos, 53, é o tutor dedicado de dois cães e quer que os outros compartilhem seu amor com um cão que precisa de um lar.

A estrela da série norte-americana “Scream Queens” fez uma parceria com a PETA em uma nova campanha para promover a adoção de animais de abrigos, uma causa preciosa para o seu coração, de acordo com o E! News.

A organização divulgou um cartaz mostrando o ator deitado ao lado de um labrador preto que se parece com seu cão, Lilo, e com a cabeça ao seu lado e o braço em todo o seu corpo.

O slogan que aparece na parte superior diz: A “Adoção é amor,” em grandes letras maiúsculas seguidas por “inicie uma amizade por toda a vida em seu abrigo de animais local”.

Foto: John Stamos, Instagram

O cartaz termina da seguinte maneira: “Adote, não compre” em letras vermelhas brilhantes. John usou uma camiseta cinza e jeans para a foto, capturada pela celebridade Brian Bowen Smith.

“Eu não poderia pedir companheiros mais dedicados do que meus cães Lilo e Frieda, que estão sempre prontos para brincar, trocar carinhos e manter meu espírito animado. A PETA e eu encorajamos as pessoas a encontrar o amor de suas vidas em seu abrigo de animais local”, compartilhou John em um comunicado para a imprensa.

De acordo com o Daily Mail, o ator cuidava de três cães até o verão passado, quando sua amada Pastora Alemã Linka faleceu.
Na época, John compartilhou um post no Instagram dizendo: “Ela estava sempre lá, especialmente nos tempos de escuridão. Nunca julgando. Ao meu lado. Apenas leal. #rip Linka”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.