Vídeo de cão sendo esfolado vivo na China choca internautas no mundo


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Mais um cão foi esfolado vivo para abastecer o hediondo comércio de carne na China. A atrocidade foi filmada por um consumidor da carne dos animais, que foi cúmplice do açougueiro responsável pelo extremo sofrimento causado ao cão.

Nos países em que se consome carne de cachorro, os matadouros comerciais matam brutalmente um grande número de cães por dia. No entanto, as pessoas que matam os cães para seu próprio uso ou para vender a carne localmente são mais propensas a atuar com ainda mais brutalidade do que a indústria.

Foto: Fight Dog Meat

Indivíduos como o açougueiro capturado pelas imagens estão tão habituados a cometer atos de crueldade bárbaros que se tornaram imunes aos gritos de agonia e de misericórdia.

O vídeo do cão esfolado é difícil de assistir, mas tem que ser denunciado para contar a história desse pobre animal e o que ele foi forçado a suportar devido à existência desse comércio tenebroso.

Os ativistas pelos direitos animais na China estão igualmente horrorizados com este caso. É ainda mais desolador saber que pessoas como este açougueiro permanecem livres e sem punição e repetirão os mesmos atos terríveis.

Foto: Fight Dog Meat

A organização Fight Dog Meat fará um evento mundial no dia 20 de maio, o “Kindness And Compassion Day” (Dia da gentileza e da compaixão).

Muitos outros países irão participar e outros serão adicionados em breve. O objetivo da iniciativa é pressionar por leis de proteção animal e pelo fim do comércio da carne de cães e gatos, segundo informou o grupo em seu site.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>