Moby lança clipe e diz ser uma carta de amor aos animais


Moby & the Void Pacific Choir (Foto: Reprodução/R7)

No ano passado, Moby surpreendeu muita gente ao virar um verdadeiro rockstar com o primeiro álbum de sua nova banda, a Moby & the Void Pacific Choir.

Dentre shows e apresentações na TV americana, o grupo resolveu gravar um vídeo para a faixa “A Simple Love”, uma espécie de “carta de amor” para os animais e para ativistas que investem seu tempo tentando salvá-los de matadouros, fazendas e currais. “Feliz dia dos namorados. Aqui está minha carta de amor para os animais e as pessoas que os amam e os resgatam”, disse o vocalista.

O clipe conta com imagens de protestos, da situação precária onde muitos animais se encontram e também da Farm Sanctuary, uma organização de resgate de animais que ajuda os animais que foram salvos desses lugares. Confira o clipe logo abaixo.

Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>