Luisa Mell encarna anjo protetor dos animais com roupa de 240 mil cristais


Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Embaixadora do enredo da Águia de Ouro, Luisa Mell se vestiu de anjo para abrilhantar o quarto carro da escola. A Águia fecha o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do São Paulo na manhã deste sábado (25) com um enredo que exalta os animais.

“O enredo da Águia é sobre minha vida, sobre o que eu luto. Peço que olhem com mais compaixão para os animais. Que esse desfile seja histórico para o Carnaval e para o país”, disse Luisa.

Ativista e dona de uma ONG de proteção aos animais, Luisa escolheu uma fantasia composta por um body cravejado de 240 mil cristais swarowski.

Respeitando a norma da escola de não usar penas e plumas, Mell escolheu um par de asas feito de organza para compor a fantasia.

“Vim representando todos os protetores de animais, que fazem até sem ter dinheiro, só por compaixão mesmo. Ser rainha de bateria, como já fui, é uma coisa. Outra é ter a oportunidade de falar de uma causa em que acredito”, afirmou, visivelmente emocionada.

Fonte: Uol


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>