Motorista mata jumento a tiros no Maranhão


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Pelo menos dois disparos atingiram a barriga do animal (Fonte: Reprodução/TV Mirante)

Um motorista, ainda não identificado, disparou tiros contra um jumento em Santa Inês, no Maranhão. O caso aconteceu neste domingo e, infelizmente, o animal acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor estava se deslocando da cidade de Pindaré Mirim para Santa Inês quando viu o animal, parou veículo e sem qualquer motivo aparente, disparou, pelo menos, dois tiros contra o jumento que estava na beira de uma das principais avenidas da cidade. Os disparos atingiram o animal na barriga.

A corporação está apurando o caso que comoveu e revoltou toda a cidade. Após o ato de pura crueldade humana, uma campanha foi lançada nas redes sociais para tentar identificar o criminoso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>