Mais de mil pintinhos são abandonados para morrer


Divulgação

Cerca de mil pintinhos foram encontrados abandonados em Cambridgeshire, Inglaterra. As aves bebês foram deixadas a morrer, sem comida ou água, num campo sem vigilância.

O indivíduo que os encontrou estava a correr em Crowland, perto de Peterborough e avisou a RSPCA, associação protetora de animais.

“Eu nunca tinha visto nada assim, era um mar de amarelo”. Foi assim que Justin Stubbs, inspetor da associação, explicou ao jornal Metro a quantidade de animais em causa.

Alguns dos animais já estavam mortos quando a ajuda chegou.

A RSPCA revelou que já deu início a uma investigação para perceber quem é o responsável pelo abandono dos pintinhos, para que a pessoa seja identificada pelas autoridades.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>