Estrela de Harry Potter planeja lançar podcast vegano


Por Anna Starostinetskaya/ Traduzido por Andressa Aricieri

Divulgação

A atriz vegana Evanna Lynch – conhecida pelo seu papel de Luna Lovegood nas séries de Harry Potter – anunciou que está trabalhando no lançamento de um podcast com temática vegana. “Eu ainda estou procurando um co-apresentador, e então nós veremos como isso funciona”, disse Lynt, “mas eu estou começando a escrever sobre veganismo porque eu sinto que muitas pessoas estão interessadas.”

Lynch revelou que seu podcast vai focar em fazer veganismo interessante e fácil de entender, declarando “não está perto do objetivo final ainda, mas está chegando lá”. Lynch falou sobre sua escolha de ser vegana durante uma cerimônia de prêmios em Dublin, no ano passado, onde ela explicou para um grupo de colegas que “matar e comer animais é uma traição da nossa própria humanidade”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>